Classificações de economia de combustível do Veloster N

As classificações de economia de combustível estimadas pela EPA do Veloster N são
ligeiramente piores para o automático do que para o manual: 20/27/22 mpg
cidade/estrada/combinado versus 22/28/25 mpg do stick. Parece estranho, dadas as duas
marchas extras do automóvel, mas essa transmissão vem com pelo menos um benefício
adicional: em velocidades de rodovia, o automático passa na 8a marcha a aproximadamente
2.000-2.200 rpm. No manual, que tem apenas seis marchas à frente, essas mesmas
velocidades resultam em rotações na faixa muito mais ruidosa de 2.700-3.000 rpm. Em uma
viagem mais longa, a saída de ruído reduzida do automático foi muito bem-vinda.
As classificações de economia de combustível do Veloster N estão na extremidade inferior da
classe, ele só consome gasolina premium e é muito difícil dirigir com eficiência em mente.
Concessionária hyundai e ford em londrina pr
A
economia de combustível provavelmente não será uma preocupação primária para os
compradores do Veloster N, mas saiba que esta escotilha não economizará dinheiro na bomba.
Apesar de todos os elogios que dei ao automático, ainda estou feliz com a escolha do Veloster
N manual. É o melhor câmbio manual da classe? Não; esse prêmio provavelmente vai para o
Civic Type R, mas o Veloster N’s é muito bom. O pedal da embreagem é mais leve do que eu
prefiro, e os lances do câmbio podem ser mais rápidos, mas depois de alguns meses de
propriedade estou muito satisfeito com ele. E por melhor que seja o automático, a conexão
que você sente com o carro ao dirigir o manual é difícil de superar.