Mudando de direção

Seminovos chevrolet Barigui
O que importa mais do que os números são como os carros reagem, e o Mustang
parece relativamente leve, enquanto o Camaro parece pesado. O V-6 faz um
ótimo trabalho superando os outros carros na velocidade da estrada, e oferece
impressionantes 17/29 mpg com gasolina comum, e você não pode tirar isso
dele. Mas imagine o que o Mustang mais leve poderia – e algum dia – fazer com
mais de 300 hp para rodar.
Quando se trata de manuseio, o Camaro é um paradoxo. É superior ao Mustang
no papel – com uma suspensão traseira independente em vez de um eixo traseiro
sólido – e na prática em alguns aspectos, mas está sempre lutando para superar
seu próprio peso. Eu testei o modelo SS e achei enganosamente fácil de dirigir
e rápido nas retas. É silencioso e confortável, mas quando você aperta os freios
ou gira o volante, sente o peso. O Camaro é controlável – não há surpresas
enquanto você trabalha para evitar que a inércia do carro o conduza ao perigo. O
que é lamentável é que você tem que trabalhar para isso. O modelo V-6 na pista,
possui seu comportamento semelhante na condução rápida.