Bom estado de uso: cores bonitas, sem fios soltos ou manchas, mas foi usado e lavado.

Calças e jeans: comprimento da cintura e da parte interna da perna (medida na cintura e na parte interna da perna). Vestidos: comprimento e comprimento das mangas (de cima para baixo e da axila ao punho). Saias: cintura e comprimento. Jaquetas e casacos: comprimento da gola à bainha e comprimento das mangas.

Sapatos: comprimento interno e se são considerados estreitos, normais ou largos (muitas vezes você pode encontrar essa informação nos sites dos fabricantes). Descreva a condição detalhadamente – Nas compras de segunda mão, todos entendem que as roupas são usadas.

Mas, para maior transparência, mencione sempre se há manchas e onde estão (ou melhor, tire uma foto). Mencione se há bainhas ou fios soltos. Certifique-se também de descrever o que há de bom na roupa – você não quer assustar as pessoas.

Frases úteis para descrever o estado de uma peça de roupa: NWT (New With Tags) – peças de vestuário não utilizadas com a etiqueta ainda afixada podem ser descritas assim. Usada, mas ainda tem muito a oferecer – esta é uma forma positiva de descrever uma peça de roupa com defeitos ou com vestígios evidentes de uso. balaclava onde comprar